Eleita Agência de Live Marketing do Ano no Prêmio Melhores do propmark, a empresa comandada por Marcelo Lenhard destacou cases como Seara Gourmet no The Town

Repetindo o feito de 2023, a Hands.ag foi eleita Agência de Live Marketing do Ano, superando Bferraz e Sherpa42 na disputa do Prêmio Melhores do propmark 2025. Para Marcelo Lenhard, CEO da Hands.ag, o resultado reflete a consistência do trabalho da equipe e o desenvolvimento contínuo da operação. “Receber este mesmo reconhecimento dois anos depois mostra a consistência do nosso trabalho e a construção sólida da nossa jornada como agente criativo”, disse ele.

Ao resumir o ano da empresa, Lenhard destaca iniciativas que sintetizam o posicionamento e a metodologia da agência. Entre elas, o Seara Gourmet Experience no The Town 2025, criado para explorar conexões sensoriais entre público e produto, o YouTube BrandCast, a maior entrega do YouTube na América Latina e que chegou à quinta edição realizada pela Hands, e o Avenue Connection, plataforma proprietária desenvolvida pela agência e que, em 2025, se consolidou como um dos principais ativos estratégicos de relacionamento da Avenue com o mercado.

Marcelo Lenhard, CEO da Hands.ag: “As marcas têm sido cada vez mais seletivas na escolha de seus parceiros estratégicos” | Imagem: Alê Oliveira

Ainda sobre os cases de impacto, o CEO também cita o trabalho realizado para a Shell, que ativou o conceito ‘Sou feliz, alegre e forte’ durante a turnê de Marisa Monte em cinco capitais: Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Outro feito notável foi a realização do TakeOff, promovido pela Hands.ag em Austin, no Texas, durante o SXSW (South by Southwest) 2025. O evento reuniu CMOs brasileiros na SP House para falar sobre as tendências e os conteúdos apresentados no festival, e contou com a participação de nomes como Camila Ribeiro (TIM), Eduardo Picarelli (Heineken), Rodrigo Montesano (Itaú), Tannia Fukuda (Seara), Ana Laura Sivieri (Braskem) e Florence Scappini (Olx Brasil), entre outros.

Live MKT no radar

Lenhard observa que o brand experience ganhou centralidade na estratégia das marcas em 2025, pois “o mercado percebeu o potencial e a contribuição estratégica da nossa atividade na construção e posicionamento de marca”. Em sua avaliação, a demanda por projetos se manteve aquecida em 2025, mas de maneira ainda mais estratégica. “Em relação aos investimentos, o mercado está bastante aquecido, a segunda boa notícia é que as marcas têm sido cada vez mais seletivas na escolha de seus parceiros estratégicos de brand experience, o que privilegia as agências que buscam evolução contínua”, explica.

Como exemplo, o executivo retoma o case da Seara durante o The Town. “Na prática, isso se reflete na aposta de cases como o Seara Gourmet Experience, que contribuiu significativamente para que a marca Seara fosse a mais mencionada nas redes sociais durante o The Town 2025, com mais que o dobro da marca segunda colocada.”

Leia a íntegra da reportagem na edição impressa de 1 de dezembro.