Encontro é gratuito - basta se inscrever no app - e será realizado esta semana, em São Paulo

A Oficina Bumble, realizada pela Hands, se propõe a dar início a discussões e reflexões sobre o universo feminino, entre os próximos dias 13 e 15, das 17h30 às 19h, na Rua Guaicuí, 56, em Pinheiros (SP). O evento é gratuito, mas as interessadas devem reservar ingresso dentro do app do Bumble.

A ideia é promover uma experiência imersiva ao longo de três dias para tentar desconstruir e revisar conceitos. Segundo a agência, todos os dias terão os Bumble Talks, que trarão dois conteúdos especiais apresentados por Fernanda Catania, a
@foquinha, com a presença de convidados.

Também será aberto espaço para perguntas do público. Ao fim de cada dia, o encontro contará com a Bumble Party, um momento ideal para se criarem conexões significativas, com drinks e DJs mulheres, das 20h à 0h.

A festa trará uma ação surpreendente, o Speed Dating, na qual os pretendentes do app vão poder quebrar o gelo com o Jogo das Perguntas do Bumble dentro de um carro em manutenção, um local inusitado para um primeiro encontro.

O Bumble, primeiro aplicativo de relacionamento e rede social para mulheres, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd, em 2014. O app conecta pessoas por meio de namoro (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz).

Segundo a Hands, não importa o tipo de relacionamento, as mulheres dão o primeiro passo. O Bumble afirma basear-se na importância de relacionamentos equitativos para uma vida saudável e feliz. “A plataforma foi construída em torno de gentileza, respeito e igualdade - e sua comunidade desempenha um papel importante nisso”, diz a Hands, que declara ainda não tolerar atos de ódio.

Não vale agredir ou intimidar os usuários do Bumble, que é gratuito e está disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play. A Hands tem como foco principal transformar conteúdo em experiências sinestésicas de marca, proporcionando resultados em PR para seus clientes. A agência tem um portfólio composto por cases desenvolvidos para companhias como Heineken, Google, YouTube e Ray-Ban, entre outras.