‘O Tempo que Rennova’ conta com as embaixadoras Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert e Vanessa Lopes
A Rennova convidou o designer Hans Donner para assinar o design de sua nova campanha, ‘O Tempo que Rennova’, que convida os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma positiva e contemplativa.
A proposta da campanha é valorizar a bagagem que o tempo proporciona. Para a marca, as vivências não precisam ser acompanhadas, necessariamente, por sinais negativos de envelhecimento. O portfólio da Rennova, focado em ciência e tecnologia, é apresentado como aliado para que cada pessoa possa levar apenas o que há de melhor com o passar dos anos.
A comunicação conta com a participação das embaixadoras oficiais da marca: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes, Raissa Santana e Celina Locks, que estrelam a campanha em suas redes sociais.
Queremos convidar os brasileiros a refletirem, mostrando que a passagem do tempo não deve ser vista de forma negativa, mas pelo contrário, como uma aliada no processo de autoestima e autoconfiança de cada um. Incentivamos que todos tenham o poder de escolher estar sempre na sua melhor versão independente do tempo. Para isso, nosso portfólio de produtos baseado em ciência e tecnologia apoia nessa missão”, destaca Leonardo Rezende, CEO da Rennova e da Nutriex.
Para reforçar o conceito visual da campanha, Hans Donner redesenhou o ‘R’ da Rennova como um monograma que simboliza as três fases do tempo: passado, presente e futuro. “A ideia foi criar um universo visual que celebra a beleza de cada fase da vida, estimulando o público a se orgulhar de cada uma delas, mas reforçando a consciência de um presente bem vivido”, explica o designer.

Com o mote ‘Leve só o melhor do tempo, leve o tempo que Rennova’, a campanha terá veiculação nacional a partir de abril, com presença nos canais digitais da marca como YouTube, Instagram e TikTok, além de ativações especiais ao longo do ano.