Desenvolvimento da ação foi realizado em parceria com a Ogilvy
Em parceria com a Hasbro, a Ogilvy Brasil apostou na nostalgia na mais nova campanha, ainda mais se você for fã da 'Caverna do Dragão'. A iniciativa surgiu com o objetivo de oferecer aos brasileiros o tão aguardado desfecho da série, nunca produzido oficialmente.
Esse projeto foi idealizado para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons e, com roteiro assinado pelo Jovem Nerd e apoio da Ogilvy, apresenta o episódio 'A Aventura Perdida', da animação em formato de stop motion, utilizando bonecos oficiais da Hasbro, com uma narrativa de reviravoltas inusitadas.
Para dar vida aos personagens, a campanha conta com os dubladores originais da versão brasileira e a expertise de 'Os Bonequinhos', um estúdio especializado em animação conhecido por criar movimento natural e expressivo com bonecos articulados, oferecendo aos fãs uma experiência visual que respeita o espírito original da série e enriquece a narrativa com um toque nostálgico e técnico.
Os criadores do Jovem Nerd, que cresceram respirando 'Caverna do Dragão' e jogando Dungeons & Dragons desde crianças, sempre sonharam com um final para a série. Agora, eles têm a chance de realizar esse sonho e esperam que os fãs nostálgicos da animação, que também aguardaram por décadas por um desfecho digno, sintam-se finalmente satisfeitos ao assistirem a esse episódio especial.