Estratégia inclui ações em redes sociais, desenvolvidas pela Galeria.ag, com o influenciador Álvaro
A Havaianas se uniu ao Airbnb para uma curadoria de dez casas especiais disponíveis na plataforma, convidando o público a fazer uma pausa em meio à correria. A ação faz parte do novo posicionamento da marca 'Tira o pé, vai de Havaianas' e inclui conteúdos em redes sociais.
Cada uma das casas selecionadas oferece uma experiência de relaxamento e de 'tirar o pé'. Os destinos incluem diferentes estados brasileiros como Bahia, São Paulo, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro. A lista completa será divulgada no perfil oficial da Havaianas no Instagram.
Além disso, a Havaianas preparou uma série de conteúdos, desenvolvidos pela Galeria.ag, protagonizada pelo influenciador Álvaro. No primeiro episódio, a família de Álvaro, em Maceió, reflete sobre a correria do dia a dia e quando recebem um par de Havaianas, são teletransportados para um loft disponível no Airbnb, no Rio de Janeiro, onde o influenciador os convida a aproveitar momentos de descanso e descontração.
"Quando as pessoas colocam uma Havaianas no pé, sentem alívio e liberdade, porque nossa marca está sempre presente nos momentos de descontração. Essa parceria com o Airbnb é um convite para lembrar que a vida não é só pra ser corrida, e ainda bem que não dá pra correr de Havaianas!", destaca Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas Brasil.