A collab conta com quatro modelos e inclui ações em redes sociais

Após sold out em menos de 48 horas, Havaianas e Dolce & Gabbana apresentam mais uma edição limitada que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana. A estratégia inclui ações em redes sociais.

Top Havaianas e Dolce&Gabbana nas estampas Carretto Siciliano, leopardo, Blue Mediterrâneo e zebra (Divulgação)

"Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce & Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre do ano. Isso reforça a potência da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam a diferentes perfis de consumidores e nas mais diversas ocasiões", diz Maria Fernanda de Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

Os quatro modelos da clássica Havaianas Top estão divididos em duas famílias: a 'Clássicos', que tem estampas de pele de leopardo e zebra, e a 'Ícones', que apresenta a intensidade azul das maiólicas italianas no Blue Mediterrâneo, além da rica tradição do Carretto Siciliano através de cores vibrantes.

Cada item tem acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico Havaianas e o exclusivo pin perolado Dolce & Gabbana, com as embalagens acompanhando as estampas dos produtos com laminação fosca e detalhes dourados. A colaboração estará disponível a partir de 4 de dezembro.