Ação marca o início de uma série de iniciativas com influenciadores que a empresa vai promover para as Olimpíadas de Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris com 20 malas.
Em um cenário no subúrbio histórico de Saint-Ouen, onde ficam as instalações do Time Brasil, Sabrina Sato abriu uma das malas e revelou o conteúdo misterioso: as Havaianas.
Além de desvendar o mistério, Sabrina também interagiu com o público presente no Château de Saint-Ouen, distribuindo Havaianas iguais às que serão usadas pela delegação brasileira durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
A ação marca o início de uma série de iniciativas que a empresa vai promover para as Olimpíadas de Paris com influenciadores como Igão, Mitico, Láctea, Samantha Alves, Valen Bandeira e Paul Cabannes. Além disso, é uma continuação ao filme 'Olimpíadas 2024 - Revezamento Havaianas', em que a clássica Havaianas é passada de mão em mão, assim como um revezamento de tocha.