A campanha é assinada pela AlmapBBDO e tem como mote ‘Rasteirinhas Havaianas nunca estiveram tão na moda’
A Havaianas lançou a sua nova campanha com foco na linha de rasteirinhas e na conexão da marca com o mundo fashion.
A campanha, assinada pela AlmapBBDO, tem como mote Rasteirinhas Havaianas nunca estiveram tão na moda, com o objetivo de reforçar a versatilidade da rasteirinha.
O filme narra a apreensão de quando duas ou mais pessoas se encontram em uma festa e reparam que estão vestindo a mesma roupa. A Havaianas entra na conversa para mostrar que basta uma rasteirinha diferente para compor o look.
“Desde o momento do briefing, o objetivo da campanha era mostrar a versatilidade e as diversas opções de rasteirinhas Havaianas que temos hoje. A Almap conseguiu trazer de uma maneira bem-humorada uma situação do cotidiano que a maioria das mulheres já viveu e a Havaianas chega ali para quebrar o gelo de uma forma leve, como a marca”, explicou Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.
A campanha estreou nesta segunda-feira (5) e está sendo veiculada na TV, mídia OOH, pontos de venda e nos canais digitais da marca com ações de influenciadores como Lore Improta, Wladia Goes, Rayanne Menezes, Luanne Holanda, Patrícia Ramos, Xan Ravelli, Ana Carolina Tavares e Júlia Lira.