Marca aposta em conteúdo bem-humorado com Pedro Certezas e Diogo Defante para nova linha
Três em cada 4 brasileiros concordam que o futebol é “a cara do Brasil”, seja nos campos de várzea ou nas grandes arenas. E, para torcer, nada com o “manto” da sorte e nos pés um calçado que entrega o conforto necessário para assistir aos jogos.
Pensando nisso, a Havaianas aposta no universo do futebol, provando que as duas paixões nacionais tem tudo a ver. Para acompanhar o lançamento da nova linha masculina, a marca lançou uma campanha bem-humorada, estrelada por Pedro Certezas e Diogo Defante, e criada pela Galeria.ag.
Pedro conversa com o público de forma genuína e divertida, e na campanha empresta até seu sobrenome para reforçar o conceito de bem-estar: "conforto com Certezas".
Já Defante dá vida ao produto de forma literal e inusitada como o Repórter Confortão, um chinelão de 1,55m que vai às ruas conversar com os homens sobre os benefícios da nova linha.