Rafael Leitão chega com a missão de integrar dados, tecnologia e criatividade

Rafael Leitão chegou a Havas Life para ocupar o posto de head de mídia, dados e CX. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, mídia e transformação de negócios, o executivo reforça a estratégia da agência de integrar dados, tecnologia e criatividade para impulsionar resultados tangíveis para marcas da área da saúde.

Especialista em marketing digital, soluções omnichannel, e-commerce e comunicação de marca, Leitão já liderou projetos de alto impacto em empresas como Rappi — onde atuou como head de growth marketing & performance — e BETC Havas, como head de growth marketing & e-commerce.

Rafael Leitão, head de mídia, dados e CX (Divulgação)

Ao longo de sua carreira, colaborou com grandes players dos setores de bens de consumo (Essity), tecnologia (LG) e healthcare (GE), com atuação destacada em mercados da América Latina.

Na Havas Life, passa a liderar as frentes de estratégia de mídia, business intelligence e experiência do cliente (CX), com foco em soluções integradas que gerem valor real aos negócios dos clientes.