Movimento busca reforçar atuação das empresas no mercado de marketing de influência

A Agência Heatmap anunciou a aquisição da Duffer Influence, que agora passa a se chamar Cria. A operação tem como objetivo ampliar a presença da empresa no setor de marketing de influência, consolidando sua atuação na indústria esportiva e de entretenimento.

Tatiany Sousa, head de negócios da Cria, e Anna Salviano, head de relacionamento da Heatmap | Imagem: Divulgação

Fundada em Belo Horizonte, a Cria já desenvolveu projetos para marcas como Rexona, CazéTV, Coca-Cola, iFood e Powerade, além de gerenciar um portfólio de mais de 20 creators. A união prevê o fortalecimento das entregas para marcas e criadores de conteúdo, com a Heatmap assumindo participação estratégica na operação diária.

“Estamos unindo forças para oferecer soluções ainda mais estratégicas e criativas”, afirma Anna Salviano, head de relacionamento da Heatmap. Já Tatiany Sousa, head de negócios da Cria, avalia a chegada da Heatmap como um passo para aumentar o potencial dos projetos e ampliar a confiança do mercado.