Marcas já haviam colaborado para a GP Week de 2023
Patrocinadora global da Fórmula 1, a Heineken 0.0 apresenta sua primeira coleção colaborativa com a marca brasileira de moda urbana Carnan. A coleção cápsula conecta o universo automobilístico à estética streetwear.
A parceria é um desdobramento da relação entre as duas empresas, que já haviam colaborado em ativações anteriores ligadas à Fórmula 1 — entre elas, o desenvolvimento de um boné exclusivo para a GP Week 2023. Desta vez, a união ganha forma em uma coleção completa, com tiragem limitada e não disponível para venda.

“Heineken 0.0 está cada vez mais presente em territórios que traduzem estilo de vida e autenticidade, como a moda e o automobilismo. A collab com a Carnan reforça esse movimento, unindo duas marcas que compartilham valores de inovação e atitude. Queremos mostrar que é possível celebrar grandes momentos e se conectar à cultura das pistas com equilíbrio e personalidade”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
Imagem do topo: Divulgação