Ativação da marca no CBLol tem cocriação e produção da Red Door e 3C Gaming

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Heineken 0.0 promoverá pelo segundo ano consecutivo o Halftime Show, apresentação musical durante o intervalo do evento.

Com objetivo de se conectar com a comunidade gamer, a marca irá levar um artista de 'grande relevância', como afirmou, para o cenário competitivo de esportes eletrônicos para uma apresentação inédita na final do CBLOL 2023.

Em 2022, a marca apresentou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de LoL, com show da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss.

"Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade e, estar junto deles nessa ocasião que é tão importante, nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, dedicar ações e momentos de especiais para os gamers e players", contou Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

O evento é criação da Riot Games e a ativação é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming.