Assinada pela Le Pub, peça conta com divulgação na TV, além de veiculação no digital e em OOH
A Heineken anunciou o lançamento da campanha que reforça a presença da marca no Rock in Rio 2024 como patrocinadora oficial do evento que acontece em setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Desta vez, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde. Curtir como se houvesse amanhã", com o objetivo de acender os holofotes para os compromissos da marca com a sustentabilidade.
A peça, criada pela Le Pub, é embalado pela música "Cake By The Ocean" do DNCE, e mostra cenas de uma festa que é interrompida por um blackout. A história segue com leveza e bom humor quando a Heineken faz uma analogia sobre a importância da energia verde, destacando a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis e redução de impactos.
"Estamos muito animados para retornarmos à Cidade do Rock para uma edição tão especial do evento, em sua celebração de 40 anos de festival. Neste ano, o nosso convite é para usarmos momentos coletivos de celebração tão importantes como os dias de Rock in Rio, para refletirmos sobre o amanhã e o impacto de nossas ações", explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
O filme estreou na TV e conta com veiculação no digital e em OOH.