Projeto é produzido pela Anonymous Content Brazil em parceria com o YouTube
A Heineken anunciou que será patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil, versão nacional de um dos projetos musicais mais populares da internet.
Realizado pela Anonymous Content Brazil, responsável pelo licenciamento e produção, em parceria com o YouTube Brasil, que assina a promoção e distribuição do conteúdo, os episódios inéditos serão lançados semanalmente no canal oficial do projeto.
Criado pela NPR nos Estados Unidos, o Tiny Desk se consolidou como referência mundial ao apresentar shows exclusivos em um ambiente intimista e acolhedor. A versão brasileira segue o mesmo conceito, trazendo grandes artistas em performances ao vivo gravadas no escritório do Google, em São Paulo, com público presente.
“A música sempre foi uma linguagem universal que conecta pessoas, e está no DNA da Heineken®. Patrocinar o Tiny Desk Brasil nos permite celebrar essa conexão de forma autêntica, oferecendo experiências culturais únicas, aproximando pessoas e destacando o talento brasileiro em performances memoráveis”, afirma Fernanda Saboya, diretora de consumer connections do grupo Heineken no Brasil.
Foto: divulgação Tiny Desk