Organizado pela Red Door Agency, encontro contará com apresentação musical e participação do maestro Xuxa Levy
A Heineken realizará um evento gratuito no próximo sábado (31), em Belo Horizonte, durante a final da Champions League – partida que será disputada entre a Inter de Milão e o Paris Saint-Germain, que tenta o título inédito.
A iniciativa é promovida em parceria com a Red Door Agency e será sediada no Be Fly Hall.
O encontro tem como objetivo reunir torcedores para acompanhar a partida em um espaço estruturado com telão central e ambientação inspirada em estádios de futebol.
A proposta inclui uma experiência sonora durante o jogo, com performance ao vivo conduzida pelo maestro Xuxa Levy. A apresentação será sincronizada com os lances da partida.

Após o encerramento da transmissão, o público será direcionado a uma apresentação musical ao vivo, cuja atração principal será divulgada apenas no momento do evento.
A marca afirma que o projeto integra uma série de ações ligadas ao patrocínio da Champions League e busca ampliar os pontos de contato entre a competição e o público brasileiro. “
Eventos como a Watch Party são parte da estratégia da Heineken para ativar o patrocínio à competição, promovendo uma experiência de marca associada ao torneio”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing sênior da marca no Brasil.