Com criação da Africa e execução da agência Haute, a campanha tem como objetivo consolidar a entrada da marca no território de games

A Heinz está reforçando a sua presença no mundo dos games com a campanha "Play With Heinz".

Com criação da Africa e execução da agência Haute, a campanha tem como objetivo consolidar a entrada da marca no território de games e dar destaque à sua presença no território de hambúrguer.

Para divulgar a ação, streamers e creators como Muuh Pro, Craque Neto, PodPah, Thata Gamer, O Boleiro e O Bruxo Gamer realizaram uma live nesta quinta-feira (6) jogando com Heinz no Hamburguer, incentivando o público a fazer o mesmo e compartilhar suas jogadas.

“A campanha é uma forma de executar algo que acreditamos: onde tem hambúrguer, tem que ter Heinz, inclusive nos games. A irreverência e o ineditismo desta ação estão intimamente associados ao jeito Heinz de comunicar. Com um tom atual e impactante, conectamos novamente a marca com os gamers, agora entrando no gameplay dos amantes de futebol virtual”, afirmou Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

Essa é a segunda iniciativa da marca no território dos games. A estreia foi em “Hidden Spots”, ação em que Heinz mapeou pontos escondidos em jogos on-line como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUBG) para os players fazerem uma pausa para comer um burger com muito ketchup Heinz.