Campanha para Halloween tem assinatura da Soko; filme foi dirigido e ilustrado por Jun Ioneda

A Heinz e a Soko apresentaram um curta-metragem, como parte da campanha 'Ingredientes que assustam', feita para o Halloween. O filme foi dirigido e ilustrado por Jun Ioneda, diretor no Estúdio Barca.

A história gira em torno do protagonista que encontra alguns personagens macabros ao longo da história, que o assustam conforme suas características, nomeados de "Tenebroso Aciduloide Modificado", "Terrível Goma Tchanananã" e "Assustadora Glutadoida".

A campanha se estende também para a frente de influência, com nomes como Diva Depressão, Bielo Pereira, Carol Moreira, Arthur Santoro e Karol Gomes, voltados para cultura pop, cinema, entretenimento e lifestyle.

"Para nós, foi o momento perfeito para trazer um artista incrível como o Jun Ioneda para co-criar uma história de terror estrelando ingredientes horripilantes que encontramos nos rótulos espalhados por aí e ajudar a reforçar o posicionamento de Heinz de superioridade em qualidade nos ingredientes, elevando a entrega criativa e visual", conta Andre Savastano, creative data leader na Soko.

O curta-metragem, por sua vez, será lançado nas redes sociais de Heinz e também nas telas de diversos cinemas da cidade de São Paulo, como Petra Cine Belas Artes, Cine Itaim Paulista, Cine Marquise, Cineflix Cantareira, Cine CAP, Espaço Itaú (Augusta, Frei Caneca e Pompeia) e Playarte Multiplex (Ibirapuera e Maraba) em 31 de outubro, data que marca e celebra o Halloween.