Ação ainda vai presentear fãs da artista por meio de um concurso

A Heinz acaba de anunciar uma parceria com Dulce Maria, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, que está de passagem pelo Brasil. A marca buscou se conectar com os apaixonados fãs da cantora em uma ação falando sobre amor irracional.

Para a ação, a Heinz fará um concurso para presentear os adoradores da artista com um kit superexclusivo e nostálgico, que visa a resgatar a criança interior de quem acompanhou toda a trajetória da artista. O kit traz o RG dos anos 2000, febre na época, mas com uma foto atual e autografado pela própria Dulce Maria. Os fãs ainda garantem um pack de ketchup picante personalizado e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora.

Para participar do concurso, além de seguir a marca no Instagram e no Twitter, os fãs devem responder à pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial. As três respostas mais criativas ganham o kit Dulce Maria feat Heinz. O resultado dos 3 sortudos ganhadores será anunciado nas redes sociais de Heinz no dia 22/11/2023.