Agência terá a missão de aproximar a marca dos consumidores com ações de conteúdo e influência
A Heinz escolheu a Jotacom como nova responsável pela gestão de sua comunicação digital no Brasil. A agência, que faz parte da FSB Holding, passa a atuar no fortalecimento da presença da marca nas plataformas online, ampliando a conexão com os consumidores.
A estratégia busca integrar as iniciativas locais ao plano global da Heinz, com o objetivo de promover conversas e aproximar os produtos da rotina dos brasileiros. Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil, conta que a parceria reforça o compromisso da marca em manter uma comunicação viva e relevante no país.
Para a Jotacom, a conquista representa a expansão de seu portfólio no setor de alimentos e bebidas. A agência já atende clientes como Burger King, Popeyes, Starbucks, Subway e iFood Benefícios.
"Estamos ansiosos para colocar cases estratégicos e surpreendentes na rua, aproveitando toda a essência criativa e liberdade que Heinz carrega há anos. Além disso, queremos contribuir ativamente com o crescimento da marca no Brasil, aproximando cada vez mais seus produtos dos lares brasileiros", conta Jordana Bidin, sócia-diretora de atendimento da Jotacom.