Marca fez ativação na edição de Salvador do Numanice
A Heinz anunciou uma parceria com o Numanice, projeto da cantora Ludmilla. A marca foi uma das patrocinadoras do aplaudido show de pagode da artista, que foi realizado neste sábado (22/7), em Salvador, na Bahia. A marca contou com um espaço personalizado dentro da cobiçada área de Family & Friends, onde apenas convidados e amigos da cantora possuem acesso. A Heinz ofereceu o “Sanduba da Lud”, uma receita da cantora, que é apaixonada por maionese, item essencial no preparo do lanche.
Para André Mendes, gerente de brand PR e diversidade da Kraft Heinz, trata-se de um encontro de maiorais. “Toda a nossa campanha gira em torno de ser a Maioral, considerando a pesquisa realizada pelo Paladar Estadão que colocou nossa maionese em primeiro lugar no Brasil, e este mote tem tudo a ver com a Ludmilla. Primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, e primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, ela também é a maioral do seu ramo. Por isso, ficamos muito felizes em patrocinar o Numanice, projeto que venceu o Grammy Latino e tem ganhado cada vez mais prestígio com o público”, comenta.
“A Heinz é uma marca que eu já uso muito no meu dia a dia, então fiquei superempolgada de tê-los como apoiadores do Numanice”, comemora Ludmilla. Em 2023, a tour do Numanice teve início em junho, em São Paulo, com fim previsto para dezembro, após passar por diversos estados brasileiros de todas as regiões do país.
(Foto: Reprodução/@ludmillanumanice)