Campanha tem como objetivo reforçar o sentimento dos fãs do produto pela marca
A Heinz apresentou uma nova campanha acompanhada de uma missão dentro do TikTok, que tem como objetivo reforçar o amor que os amantes de ketchup sentem pela marca.
A missão foi inspirada nos posts das redes sociais onde os fãs da marca costumam compartilhar suas combinações gastronômicas usando o ketchup Heinz. Com a campanha, a marca quer incentivar o público a dividir suas combinações favoritas e ressaltar que tudo fica melhor com Heinz.
"Estamos sempre atentos às redes sociais e sempre vemos os vídeos que os consumidores postam comendo Heinz com comidas inusitadas. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e representadas por mais que suas formas de comer ketchup sejam peculiares", afirmou Thiago Stelle, gerente de marketing da Heinz.
Para estrelar a campanha, a Heinz escolheu Nicole Bahls, que gravou um vídeo comendo pipoca com ketchup. A partir do vídeo, a marca convidou os internautas a usarem o áudio de Nicole para também compartilharem suas combinações.
Além de Bahls, a Heinz ainda conta com um time de influenciadores formado por Laactea, Bárbara Coura, Matheus Costa, Juvi, Jade Comeria, Tettrem e Richard.