A ação, criada pela SoKo, distribuiu pizzas no jogo Battle Royalle

A Heinz entrou novamente na briga pelo ketchup na pizza, mas dessa vez a mensagem é clara: “queremos paz”.

Criada pela Agência Soko, a ação Squad Ket na Pizza aconteceu na última quinta-feira (10), em uma transmissão na Twitch, quando o gamer Henrique (@sharshock) reuniu o seu time para distribuir pizza aos inimigos, durante uma partida do jogo Battle Royalle.

#SquadKetNaPizza com Heinz

Com seu personagem vestido inteiramente como um tomate, fazendo uma alusão a campanha de Heinz, Primeiro Tomate, o jogador interrompeu a “guerra” do game e espalhou a paz através da palavra do ketchup na pizza.

"Nessa guerra contra o ketchup na pizza, eu fico do lado da Heinz. Eu gosto tanto de ketchup Heinz, que eu colocaria em qualquer coisa, na verdade", comentou Henrique, que comandou a live junto com amigos.

A ação é a segunda ativação da marca no universo gamer. Luana Sá, gerente de Brand Building da marca, explicou que a ação foi pensada para estreitar vínculos com esta comunidade. “Juntamos nessa iniciativa uma bandeira importante para a marca, que é o ketchup na pizza, com uma ação divertida e inovadora, explorando essa plataforma tão promissora que são os jogos e o metaverso”, afirmou.