Desenvolvida pela Africa Creative, 'Ketchup & maionese. Tem que ser Heinz' conta com filme, redes sociais e conteúdos 3D
A Heinz destacou dois importantes produtos da marca na campanha 'Ketchup & maionese. Tem que ser Heinz', reforçando a qualidade dos principais itens do portfólio.
"A maionese e o ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores entregues. Essa campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores", afirma Luana Sá, head de comunicação, mídia e martech da Kraft Heinz Brasil.
A peça, desenvolvida pela Africa Creative, é estrelada pelo ketchup e maionese da Heinz reforçando o sabor da dupla, principalmente, com batatas e hambúrgueres.
"Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese é a favorita dos brasileiros. Para destacar isso, criamos um filme que é, acima de tudo, um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida: tem que ser Heinz", diz Rodrigo Barbosa, executive creative director da Africa Creative.
Além do filme, a campanha conta com ações em redes sociais com influenciadores e conteúdos no formato 3D.