Os seguidores ajudaram a selecionar os três lanches que estarão no cardápio do "Ia Dentro Truck", que terá ativação em São paulo e Rio de janeiro
A Heinz está levando um food truck com três opções de hamburgers criados a partir de uma live do Camisiro no Twitch, na última quarta-feira (6), para a rua. O influenciador é parceiro da marca desde maio quando desenvolveram uma ação de react com o Cazé, como é conhecido, pedindo aos seguidores para que mandassem fotos de hamburgers para saber se ele "ia dentro", bordão que usas nas redes.
No nova live, os seguidores ajudaram a escolher os três lanches que estarão no cardápio do "Ia Dentro Truck", com ativação no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em 14 e 15 de julho, e no Bar da Calçada Lagoa, no Rio de Janeiro, em 16 e 17 de julho. A ação é assinada pela agência África.
Com o voto de três mil pessoas, entre as 30 mil que participaram da live, as opções escolhidas foram: um burger simples, X-Rhuan, em homenagem ao chef Rhuan Satirio, que preparou os produtos na hora; o Muito Forte Burger, que é um burger duplo; e o X-Nerdola, desenvolvido inteiramente na live com o uso de enquetes.
De acordo com a marca, os lanches serão acompanhados por batata frita e frango empanado e contarão com versões vegetarianas. A Agência Haute é responsável por toda a produção do evento, em parceria com Saulo Matos e Thiago Benedetti na operação do truck.
“Estamos promovendo uma verdadeira experiência para as pessoas que puderam participar do Ia Dentro Truck desde a concepção do cardápio, e agora vão ter a oportunidade de confirmar que os burgers que elas ajudaram a criar ficam ainda melhores com muito ketchup Heinz”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil. Ação tem desdobramentos em mídia e conteúdos no digital.