Ação "Mayo Troll", produzida Africa Creative, desafia os consumidores a provar os novos sabores de maionese da marca
A Heinz lançou duas ações que tem o objetivo de estimular o consumidor a experimentar e comprovar o sabor da sua maionese.
A ação "Mayo Troll", produzida Africa Creative, desafia os consumidores a provar os novos sabores de maionese da marca e tem base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de clientes da Heinz cadastrados no atendimento via WhatsApp da marca.
Para participar, os consumidores que têm alguma maionese da concorrência em casa devem entrar em contato com a Heinz no BOT e enviar a mensagem 'Oi, quero uma Maionese Heinz de presente!' para ativar a inteligência artificial.
Na Avenida Paulista, no formato de keystone, a marca disponibilizou 5 mil sachês, entre os dias 12 e 18 de dezembro.
"A ideia das ativações é dar a chance de quem ainda não experimentou a nossa maionese, de poder entender o porque foi eleita a melhor do Brasil", afirmou Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.