Campanha inclui filme para TV, criado pela Euphoria Creative, redes sociais e mídia out of home, entre outros

A Hellmann's apresentou a nova campanha 'Com Hellmann's, o domingo fica tudo de bom' fazendo um paralelo entre a típica salada de batatas ou apenas maionese e os almoços de domingo. O plano estratégico inclui filme para TV, redes sociais, promoção aos clientes, além de mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home.

A peça, criada pela Euphoria Creative, reúne personagens com "Domingos" no nome ou sobrenome e mostra diversas receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil.

"Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?! Quantas são as receitas desse prato que sempre tem algum segredo de família? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann's faz parte há tanto tempo, agregando o sabor e a cremosidade que as pessoas já conhecem e valorizam", explica Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.