Parceria com a autora Jennifer L. Armentrout leva o molho Garlic Aioli ao universo da série ‘Sangue e Cinzas’

A Hellmann’s anunciou nos Estados Unidos uma colaboração inusitada com a escritora Jennifer L. Armentrout, autora da série 'Sangue e Cinzas'. A marca lançou a edição especial À Prova de Cravens do livro 'The Primal of Blood and Bone', impressa com tinta infundida em alho — uma referência direta ao molho Hellmann’s Garlic Aioli e ao elemento que, na narrativa da autora, é usado para afastar criaturas sobrenaturais.

A ação marca a celebração do Halloween e aproxima a marca da comunidade de fãs de romantasia e do universo do BookTok, tendência que reúne leitores nas redes sociais. A edição limitada está disponível na livraria da autora, Miss Willa’s Bookshop, em Charles Town, West Virginia, e também pelo site HellmannsCravenProof.com. As compras acompanham uma versão especial do molho Garlic Aioli com o selo 'À Prova de Cravens'.

'The Primal of Blood and Bone' ganha nova versão em ação de Halloween de Hellmann's | Imagem: Divulgação

“Poucos esperariam que uma marca de molhos se conectasse com a cultura do BookTok, mas em Hellmann’s nós transformamos o inesperado em sucesso”, afirmou Jessica Grigoriou, vice-presidente sênior de Marketing de Condimentos da Unilever América do Norte.

Além do lançamento, a Hellmann’s criou três receitas inspiradas no universo literário de Armentrout — Casteel-erole, Poppy’s Platter e Garlic Sliders of the Ascended — disponíveis no site oficial da marca.

"Essa campanha é um case inspirador e reflete o movimento social first, baseado em conversas e comunidades online", comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e head de Condimentos para a América Latina.

Imagem: Divulgação