Iniciativa ‘Paz no Potinho’ aposta em mensagens bem-humoradas e parceria com a Daki
A Hellmann’s lançou uma ação especial de fim de ano com rótulos personalizados para sua maionese tradicional, disponíveis com exclusividade no iFood por meio das lojas Daki, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha ‘Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom’ e leva ao consumidor o conceito ‘Paz no Potinho’, com mensagens bem-humoradas pensadas como pedidos de desculpas em situações comuns de encontros familiares.
Ao comprar o pote de 500g da Verdadeira Maionese Hellmann’s, os consumidores podem escolher entre dez versões de rótulos com frases que fazem referência a desentendimentos cotidianos e trazem convites para o almoço de domingo. A proposta é usar o humor como ponto de partida para estimular reconciliações durante as festas de fim de ano.

“Hellmann’s sempre esteve presente nos momentos especiais à mesa dos brasileiros — especialmente nos almoços de domingo e nas celebrações de fim de ano, quando a comida carrega ainda mais afeto e significado”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e head de condimentos para a América Latina.
As mensagens dos rótulos foram desenvolvidas a partir de relatos de consumidores sobre situações recorrentes nos almoços em família, como diferenças de gosto ou pequenos conflitos. A ação também marca um avanço na estratégia de Hellmann’s de ampliar experiências conectadas ao cotidiano por meio de parcerias com plataformas digitais.
A iniciativa fica disponível até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques e se soma a outras ativações da marca no período, incluindo ações em TV aberta dentro da estratégia de comunicação de fim de ano.
Imagem do topo: Euphoria Creative