A campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano” foi criada pela Dark Kitchen Creatives
A Hellmann's decidiu criar novas versões de coisas clássicas do final de ano em sua nova campanha, chamada “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”.
A marca escalou o cantor Felipe Araújo, por exemplo, para atualizar a famosa música natalina "Jingle Bells", que agora conta com uma versão brega-funk e intitulada "Jingle Bate e Mexe".
Além disso, a campanha criada pela Dark Kitchen Creatives também vai transformar os pratos clássicos da época com os produtos da marca, sugerindo novas receitas e uma promoção que inclui cashback e sorteios de R$ 100 mil.
“O fim de ano é uma época cheia de tradições com costumes, músicas e pratos clássicos que repetimos ano após ano. Nessa campanha, além de transformarmos os clássicos da culinária, também criamos uma versão de ‘Jingle Bells’ que é a cara do nosso Natal tropical e vamos ajudar a transformar a vida de algumas pessoas com sorteios de R$ 100 mil reais”, afirmou Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.