A campanha, idealizada pela Dark Kitchen Creatives, tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme

"Na Hora H, qual maionese você escolhe?". É com essa pergunta que Hellmann's lançou a sua nova campanha.

Idealizada pela Dark Kitchen Creatives, a campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme, e gerar uma conversa divertida com os consumidores.

"Com essa campanha, queremos destacar de uma forma divertida e bem-humorada que não existe espaço para dúvidas quando falamos em maionese, a melhor escolha sempre é a verdadeira, e Hellmann’s Supreme une a tradição da maionese número 1 do Brasil com a inovação, resultando em um sabor irresistível e cremosidade sem igual’’, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s.

Como parte da estratégia, em parceria com a Suba Conteúdo, Paola Carosella, Paulo André e Edu Guedes foram convidadas para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles.

Complementando a estratégia digital, para quem for impactado pela campanha e quiser provar esse novo produto, a Hellmann’s também apostará na força das vendas online em uma parceria com a Amazon, disponibilizando uma página exclusiva para a marca com destaque a Hellmann’s Supreme, a partir de 07 de outubro até final de novembro.