Assinada pela Euphoria Creative, a peça conta com veiculação na TV e diversos outros canais
A Hellmann's está convidando o público a se juntar à luta "Por mordidas mais cremosas", nova campanha da marca que se posiciona contra os "lanches secos" a partir da maionese Supreme.
Idealizado pela Euphoria Creative, o manifesto começa com um vídeo que apresenta diversas pessoas reclamando de diferentes tipos de lanches, percebem que falta cremosidade neles e é nessa lacuna que Hellmann's Supreme aparece.
"Nós estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores e queremos estar próximos a eles quando estão criando bons momentos, por isso, escolhemos falar desse 'problema sério' com muito bom humor. Com essa campanha, queremos reforçar que Hellmann's Supreme é a melhor escolha para quem busca praticidade, mas também quer garantir cremosidade, indulgência e sofisticação", afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Além do vídeo, que será veiculado na TV e em diversos outros canais, nos próximos meses a campanha de Hellmann's ganhará novos patrocínios e ações para alavancar Hellmann's Supreme.
"A ideia foi criar mais do que uma campanha, mas um movimento contra o 'pãossequismo' para destacar toda cremosidade e sabor da Hellmann 's Supreme. Usando bastante humor, esse movimento vira um entretenimento com relevância cultural, afinal ninguém gosta de comer lanches secos", completou Marcelo Rizerio, Co-Fundador e CCO da Euphoria Creative.