Primeiro trabalho da DM9 para a marca aborda a rotina digital de quem planeja viagens

A Decolar apresenta sua campanha de Black Friday com Heloísa e Luísa Perissé em cena. O filme marca o primeiro trabalho da DM9 para a marca desde a conquista da conta e aposta em uma abordagem leve para retratar o comportamento de quem abre várias abas ao planejar uma viagem.

Com o mote ‘Elimine as abas da sua viagem’, a comunicação mostra mãe e filha em situações cotidianas que ilustram a busca por ofertas e opções de hospedagem, transporte e pacotes. O conceito destaca a praticidade de reunir todos os serviços de viagem, entre passagens, hospedagem, seguro e passeios, em um único ambiente.

“A campanha reflete um comportamento real de quem ama viajar: a vontade de comparar tudo e o receio de perder a melhor oferta”, afirma Patrícia Mandarino, diretora de marketing da Decolar.

O filme principal será veiculado em TV aberta, rádio, OOH digital e plataformas de streaming, além de contar com desdobramentos nas redes sociais da marca, como Meta, TikTok e YouTube. A ação também inclui um ecossistema de influenciadores, com 13 criadores de conteúdo entre macro e micro.

Imagem do topo: Reprodução/YouTube: @decolar