"O Hmm que só a gente tem", assinada pela LePub Brasil, é protagonizada pela ginasta Rebeca Andrade e o atleta de vôlei Lucão
A Hemmer lançou a campanha "O Hmm que só a gente tem", protagonizada pela ginasta Rebeca Andrade e pelo central da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, ambos atletas apadrinhados pela marca.
O filme, produzido e idealizado pela LePub Brasil, marca a estreia da empresa na publicidade e convida os consumidores a produzirem e incrementarem receitas com produtos Hemmer para acompanhar o Time Brasil nos dias de competição durante as Olimpíadas de Paris.
"Estamos muito contentes em lançar o primeiro filme de Hemmer em um momento tão icônico como os Jogos Olímpicos de Paris. Essa assinatura reforça nossa decisão de estimular o "hmm" do brasileiro por meio do sabor e qualidade dos nossos produtos", diz Luana Sá, head de comunicação e mídia.
Com uma estratégia seguindo o formato de alertas, os conteúdos dos atletas direcionam a audiência para uma receita que dá para fazer no tempo que falta até a competição em questão.
"Escalamos a ginasta artística Rebeca Andrade e o atleta de vôlei Lucão para a missão de lembrar o consumidor de antecipar uma receita com Hemmer, sempre que um brasileiro estiver prestes a competir. Fizemos isso pensando em como destacar a marca em meio a tantas outras que se comunicarão com os espectadores nesse período. Dessa forma, garantimos que mesmo com o extenso número de modalidades dos Jogos Olímpicos, o "hmm" da cozinha nunca impeça o "hmm" dos jogos", explica Alex Adati, executive creative director da LePub Brasil.
A campanha conta, ainda, com outros formatos de mídia para os lembretes, como influencers que avisam antes de qualquer participação brasileira.