Criada pela LePub, ação brinca com resposta da ginasta em peças OOH
A Hemmer, marca patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), ao lado da LePub, desenvolveu peças de mídia out of home para participar da conversa sobre como a ginasta brasileira Rebeca Andrade se concentra antes das provas nas Olimpíadas de Paris 2024.
Em entrevista durante as Olimpíadas, a ginasta disse que, pouco antes de competir, pensa em receitas culinárias que vê na internet, o que surpreendeu o público brasileiro. Pensando nisso, Hemmer e LePub destacam que "não foi em qualquer maionese que ela estava viajando".
"Hemmer é patrocinadora oficial do 'hmm' que só o brasileiro tem. E quando a Rebeca deu aquela entrevista, ela mostrou um pouquinho desse 'hmm', surpreendendo os fãs e gerando uma conversa gigantesca nas redes sociais. O 'Viajando na maionese' rapidamente virou trendtopic e fomos rápidos para deixar claro que não era qualquer maionese, era Hemmer. Alcançamos números de engajamento orgânicos absurdamente altos, e levamos literalmente essa conversa para a rua", explica Alex Adati, executive creative director da LePub Brasil.
As peças foram distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo e devem ser seguidas de novas ações.