A campanha, criada pela Africa Creative, contará com mídia, out of home e conversas nas redes sociais

A Hemmer anunciou o lançamento da sua primeira campanha nacional, intitulada 'Hmm é Hemmer'.

A peça, criada pela Africa Creative, tem o objetivo de ampliar as ocasiões de consumo da marca da Kraft Heinz e expandir a distribuição para todas as regiões do país.

"Enxergamos esse novo momento de Hemmer como uma oportunidade de trazer um olhar diferente para o segmento, entendendo os hábitos reais do brasileiro e entregando uma comunicação que traz o consumidor no centro da conversa", afirmou Carol Patrocinio, Diretora de Criação da Africa.

A comunicação irá começar a ser divulgada durante o Oktoberfest, que contará com a presença de Hemmer como patrocinadora oficial da festa alemã. A campanha irá durar até o final do ano e contará com mídia, out of home nas principais regiões do país, além de conversas no digital com um time de influenciadores e micro influenciadores.

"Estamos orgulhosos com todo o trabalho feito até agora, mas sentimos que era hora de dar um passo maior e mais confiante para mostrar todo o poder da Hemmer. É só o primeiro de outros passos ainda maiores que queremos dar", completou Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.