Ação conta com a participação de Sabrina Sato e de Mari Gonzalez para promoção da iniciativa nas redes sociais
A Hering anunciou a campanha 'Dia da básica' com o objetivo de gerar impacto positivo na comunidade e celebrar o aniversário de 144 da marca. Parte das vendas da camiseta 'World Branca', entre os dias 27 e 29 de setembro, será revertida para a instituição Ascendendo Mentes, em apoio às vítimas do desastre no Rio Grande do Sul. A ação contou com a participação de Sabrina Sato e de Mari Gonzalez para promoção da iniciativa por meio de conteúdos nas redes sociais.
"Com uma trajetória de pioneirismo e inovação, celebramos nossos 144 anos com uma iniciativa que reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Ao destinar as vendas da camiseta 'World Branca', esperamos não apenas apoiar as vítimas do recente desastre no Rio Grande do Sul, mas também fortalecer nossa conexão com a comunidade", diz Thiago Hering, CEO da Hering.
"A colaboração da Sabrina Sato é uma oportunidade para amplificar nossa mensagem e conectar mais pessoas às causas que fazem a diferença. Nosso legado é construído com ações concretas e impactantes, e este aniversário é um momento para reafirmar nossa dedicação a um presente e futuro mais sustentável", explica Victoria Toni, diretora da marca Hering.