Vestidos com peças da Hering, no vídeo, desenvolvido pela agência OOO, os dois preparam uma receita brasileira de panetone de chocolate
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus 'peixes' em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie francês Cedric Grolet e da atriz e embaixadora da Hering Bruna Marquezine. A ação foi desenvolvida pela agência OOO.
Vestidos com peças da Hering, no vídeo, os dois preparam uma receita brasileira de panetone de chocolate. Bruna é a primeira brasileira a cozinhar com Cedric Grolet em Paris, e, juntos, compartilham o sabor do Natal reforçando que o 'Básico do Brasil' é um ícone atemporal para esta data.
"Tive o privilégio de trazer minha visão para uma receita icônica do Natal brasileiro. Conhecer e cozinhar com a Bruna em uma pré-campanha de Natal para a Hering foi divertido e conseguimos criar juntos algo autêntico e cheio de sabor, que reflete o espírito de celebração e a conexão que o Natal traz", diz Cedric.
"Esse é o início: ao longo do mês, traremos outras fases que reforçam esses símbolos natalinos. Para esse momento, queremos fortalecer nosso lugar de ícone do Natal ao lado de duas grandes potências atuais: Bruna Marquezine e Cedric Grolet, mostrando que a marca, além de marcar presença na vida dos brasileiros, também está em sintonia com o espírito do tempo", explica Victoria Toni, diretora da marca Hering.
Para este Natal, a Hering se uniu ao Pacto Contra a Fome e realizará doações que beneficiarão o projeto 'Quebrada Alimentada'. O investimento social colaborará para a compra de utensílios e equipamentos da 'Cozinha Solidária' e 'Escola da comunidade do Jardim Julieta', que vai atender a mais de 860 famílias e entregará mais de 500 refeições por semana, utilizando o conceito de uso integral do alimento e desperdício zero.