Artistas mulheres foram convidadas a criar novas ilustrações para as embalagens
A marca de chocolates deu início às ações do Dia Internacional da Mulher com a campanha ‘#ElaMeInspira’. As embalagens das barras de chocolate ao leite se transformaram em uma espécie de galeria de arte, estampando o trabalho de duas artistas mulheres: Helô Rodrigues (@heloilustra_) e Tami Lemos (@tamilemos).

Inspiradas por mulheres do seu convívio, as artistas criaram ilustrações que refletem suas próprias referências. Para Tami Lemos, sua arte homenageia sua mãe e sua avó. Sua mãe sempre incentivou seu lado criativo, enquanto sua avó foi uma grande conselheira.
“Ao longo dos anos, a campanha da Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas. Este ano, queremos criar uma corrente de inspiração e reconhecimento entre as mulheres, celebrando aquelas que fazem a diferença em nosso cotidiano”, afirma Larissa Diniz, VP e general manager da Hershey na América Latina.

A iniciativa será ativada ao longo do mês de março, com ações nas redes sociais da marca e colaborações com influenciadoras como Hariana Meinke, Stefanine, Amanda Souza e Ana Cristina.
Além das ações nas redes sociais, a Hershey firmou parcerias para ampliar a campanha. Entre 5 e 16 de março, quem comprar duas barras de chocolate pelo aplicativo Daki ganhará um cartão para homenagear uma mulher que a inspire. Já na loja DUFRY, no Aeroporto de Guarulhos, a compra dá direito a uma necessaire com ilustração de Helô Rodrigues.