A marca celebra a data pela terceira vez no Brasil com cupons de desconto e itens exclusivos para engajar os consumidores brasileiros
Reese's, marca da The Hershey Company, está celebrando pelo terceiro ano consecutivo no Brasil, no dia 18 de maio, o ‘I Love Reese's Day”, data criada carinhosamente pelos fãs para homenagear o famoso chocolate recheado com pasta de amendoim americana (Peanut Butter).
O dia foi escolhido por ficar entre o Dia do Amante do Peanut Butter, em março, e o Dia do Chocolate, em julho. Com o conceito Ninguém Reeseste, a campanha criada pela Publicis Brasil conta com uma estratégia ao longo do mês de maio para encontrar fãs brasileiros e descobrir os rituais e formas de os brasileiros comerem Reese’s.
"Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores, oferecendo conteúdos exclusivos e promoções especiais em nosso e-commerce para os ReesesLovers, para que eles possam celebrar junto com a gente esta data", conta Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina.
Com uma estratégia de marketing 360, Reese’s está investindo em ações no e-commerce da Hershey’s que envolve cupons de desconto nos produtos e outras promoções, como a produção de itens exclusivos, como um moletom Reese’s e meias personalizadas. Além disso, a cada compra realizada no e-commerce da Hershey’s em produtos Reese’s acima de 100 reais, o consumidor também vai ganhar uma lata personalizada.
A campanha também inclui parceria com mais de 530 influenciadores e com uma ação com o The Insiders, além de um time de Reese’s Lovers como os perfis Juliano Floss, Giovana Camile, Lucas Bley, Greengo Dictionary, Marcus Carvalho, Gui Oliveira e outros nomes que traduzem a persona de Reese’s.
No dia 18 de maio, no dia D, Reese’s também vai promover uma live na plataforma StreamShop. Durante a transmissão, os fãs poderão desfrutar de promoções exclusivas e interagir com outros Reese’s Lovers.