Peças, criadas pela Publicis Brasil, mostram os aficionados pela marca enxergando as barras de chocolate
A Hershey's anunciou o lançamento de uma campanha 360º que tem como slogan a frase "Barra Lovers. Só quem é sabe".
As peças, criadas pela Publicis Brasil, mostram os aficionados pela marca enxergando as barras de chocolate em todos os lugares como por exemplo em linhas retas, em prédios pelas cidades, em azulejos e em objetos retangulares.
"A troca de chocolate é um momento tradicional da Páscoa, uma data simbólica que reúne a família e os amigos e cria conexões emocionais, mas na Hershey estamos sempre em busca da inovação e de fazer diferente. Entendemos que novos tempos trazem novos comportamentos, e novos formatos pedem novas tradições, por isso estamos propondo uma Pascoa com barras de chocolate de presente," explicou Raquel Albernaz, diretora de marketing da Hershey para América Latina
A campanha da Hershey teve início com participações no programa 'Caldeirão do Mion' e, como parte do patrocínio da marca ao programa, também serão veiculados comerciais em vídeo, desdobramentos nas redes sociais, parceria com influenciadores da marca ViUHub da Globo, entregas de mídia OOH e ativações em pontos de venda e em diversos espaços da cidade de São Paulo.