‘Sabores que falam a nossa língua’ foi criada pela Publicis
Hershey’s amplia seu portfólio de edições limitadas com o lançamento da linha ‘Hershey’s Inexplicavelmente Delicioso’, que traz dois novos produtos inspirados em sobremesas queridas pelos brasileiros: a barra sabor Banoffee e o wafer Cheesecake de Goiabada.
Para apresentar as novidades, a marca lançou a campanha ‘Sabores que falam a nossa língua’, criada pela Publicis Brasil, que celebra o jeitinho brasileiro de expressar prazer e satisfação, que vão das gírias regionais às trends e memes da internet.
Com peças que exploram o bom humor e a pluralidade cultural do país, a comunicação inclui vídeos e ativações nas redes com a participação da dubladora Bianca Alencar, que dá voz aos produtos em diferentes sotaques no quadro ‘Dar voz para quem não tem’.
A ação é complementada por um time de microinfluenciadores que usam os áudios da campanha em vídeos de lipsync, além de criadores de conteúdo regionais que experimentam os produtos e descrevem as sensações usando expressões típicas de suas regiões.
A estratégia de comunicação também contempla materiais adaptados para o trade e uma playlist temática no Spotify, com músicas internacionais que ganharam versões populares no Brasil, reforçando o tom leve e divertido da campanha.
“Com a campanha ‘Sabores que falam a nossa língua’, vamos além do lançamento do produto ao gerar uma conexão genuína com a cultura brasileira, transformando nossa plataforma de sabores inéditos em uma oportunidade para um diálogo contínuo com o consumidor”, afirma José Antonio Lie Moreno, diretor de marketing de Hershey’s na América Latina.