Com tecnologia Bluetooth e alertas via celular, marca aposta em bom humor para proteger a linha Special Dark
A Hershey’s anunciou uma edição limitada de barras de chocolate com sistema de monitoramento. A ação é resultado de uma parceria com a ADT Soluções em Segurança e tem como foco a comunidade de consumidores da marca, chamada de “Barra Lovers”.
As embalagens trazem uma tag com tecnologia Bluetooth Low Energy. Quando a barra se afasta de um perímetro definido pelo usuário, o sistema envia uma notificação ao celular por meio de um aplicativo compatível com diferentes sistemas operacionais.

De acordo com Gustavo Ushimaru, gerente-geral da ADT Brasil, essa é a primeira vez que a empresa desenvolve uma solução voltada para o monitoramento de um item de consumo. "O sistema é inédito para esse tipo de produto e mostra como a tecnologia pode ser aplicada até mesmo nas situações mais inusitadas do dia a dia."
A concepção criativa da campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil, que também é responsável pela comunicação com o público. Segundo a agência, a proposta busca ampliar o envolvimento entre marca e consumidores. A divulgação será feita nas redes sociais da Hershey’s, com vídeos, publicações e colaborações com influenciadores.
