A Hinode anunciou o lançamento da sua campanha de Natal, intitulada como "Natal Extraordinário", que irá se desdobrar em três etapas.

Para endossar a ação, a marca construiu um vídeo case que será difundido nas plataformas digitais da marca.

A primeira fase da iniciativa teve como objetivo destacar o reconhecimento dos consultores com a peça "Reconhecimento Extraordinário", que homenageou 15 consultores.

A segunda etapa tem como foco os produtos da marca que foram desenvolvidos para o Natal, os que são destaque de vendas e que marcam a trajetória do grupo. Por fim, a última etapa reforça a missão que a Hinode tem de transformação e convida as pessoas a acreditarem no extraordinário.

"Nossos produtos são a essência de nossa marca, e oferecê-los em versões únicas para o Natal é uma forma de celebrar o sucesso junto aos nossos consumidores", explicou Sabrina Pinho, diretora de marketing do Hinode Group.

A ação tem como objetivo transformar o dia de quem é surpreendido ao encontrar o presente e reforça que o extraordinário pode acontecer para quem acredita.

"Visamos tocar o coração de inúmeras pessoas com nossas ações, integrando-as para criar uma experiência inigualável e consolidar o maior Natal na história da Hinode", conclui Sabrina Pinho, delineando a visão por trás da campanha que promete conectar, celebrar e enriquecer o espírito natalino.