Os episódios vão apresentar a nova linha de geladeiras da marca enquanto conta histórias
A Midea lançará a websérie 'Histórias de geladeira' em parceria com Tata Werneck. Serão quatro episódios semanais, e em cada um deles a apresentadora vai explorar situações que todos já viveram com as suas geladeiras, enquanto apresenta os diferenciais da nova linha Frost Free da marca.
Três modelos da nova linha de geladeiras Midea serão apresentados: a Frost Free Duplex 425l Cor Inox, a Frost Free Duplex 473l Inverter Cor Branca e a Frost Free Duplex 491l Inverter Cor Preto. Os modelos de 473l e de 491l contam com a função Flexvolt, sendo, assim, compatível com 127v e 220v.
“Escolhemos a Tata para representar nossa primeira linha de geladeiras com produção 100% nacional, pois acreditamos que ela traduz a essência da nossa marca. Ela é uma das maiores humoristas do país, muito bem quista por todos. A websérie é leve, descontraída e com a cara da Tata, e traz informações relevantes sobre os nossos produtos, que são inovadores, tecnológicos e eficientes. Com essa parceria, a Midea inaugura uma série de histórias que serão construídas nos lares brasileiros.”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da empresa.
A estratégia de marketing de influência por trás da websérie ficou a cargo da MField.