Agência assume reposicionamento e planejamento multiplataforma das seis marcas do portfólio wellness

A Hive, empresa brasileira do segmento de wellness com seis marcas próprias, anunciou a Suba como sua nova parceira de comunicação. A agência será responsável pela estratégia de influência, plano de conteúdo always on e reposicionamento da marca.

O trabalho contempla as seis marcas do grupo — Holos, Hyper, Looseit, Nimbus, Reskin e Ritus — que atuam em categorias como sono e bem-estar, longevidade, performance física, controle de peso e cuidados com a pele.

Recentemente, a Hive também passou por mudança societária: o fundo de private equity da XP Investimentos deixou a operação, e o controle foi assumido pela Blacks, empresa dos sócios fundadores Kadú Pimentel, Fernão Battistoni e Marcus Clemente.

Segundo Pimentel, CEO da Hive, a parceria busca ampliar a conexão da marca com diferentes comunidades. “Queremos que cada vez mais pessoas se conectem com a Hive não apenas pelos produtos, mas pelo que representamos. A SUBA nos ajuda a traduzir essa essência em comunicação”, afirma.

Kadú Pimentel sócio e CEO da Hive e Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba | Imagem: Divulgação

Para Fabiana Bruno, CEO da Suba, a construção de comunidade é central para o trabalho. “A forma como a Hive se organiza dialoga diretamente com o que as marcas precisam nas redes: marketing orientado por pessoas, não só por produtos”, diz.