Leonardo Oliveira será responsável pela estratégias digitais nas operações do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina
A Hogarth promoveu Leonardo Oliveira a diretor digital para a América Latina. A partir de agora, o executivo, que ocupava a mesma posição para o mercado brasileiro até então, estará à frente do desenvolvimento e execução de estratégias digitais de todas as operações da rede do WPP na região, envolvendo os escritórios do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina.
Oliveira possui visão estratégica e atua com foco em áreas diretamente ligadas à inovação, como inteligência artificial, automação e publicidade programática. Já passou por agências como Africa Creative e Ogilvy Brasil.
A promoção de Oliveira fortalece o posicionamento da operação na América Latina, região chave para a rede global que é focada em liderar a transformação digital e a excelência criativa em um ambiente em constante evolução.
Entre outras movimentações na América Latina, a Hogarth também promoveu Dolores Caballero a diretora regional de crescimento. A executiva, que ocupava o cargo de chief client officer da operação argentina, fica responsável por impulsionar as novas oportunidades de negócios que surgem em toda a região a partir de uma visão estratégica.