O projeto, idealizado pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, busca promover que é possível aproveitar mais a rotina com as motocicletas

Honda Motos lançou uma nova campanha que promove a liberdade e praticidade que as motocicletas trazem. A estratégia pensada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, carrega o conceito “leve a vida numa Honda”, que faz alusão ao ditado “leve a vida numa boa”.

São três vídeos produzidos pela O2 Filmes, que apresentam alguns dos modelos de baixa cilindrada – Elite, Pop, Tornado e Biz. Ao som da música rock Get it on, da banda inglesa T. Rex, retratam cenas cotidianas em que os personagens demonstram como a motocicleta facilitam suas rotinas.

No comercial mais recente, que apresenta a nova a Biz 125, dois colegas estão conversando e comentam “Trabalho, faculdade...que fase!”, na hora, a cena muda para um deles pensando nas coisas que consegue fazer com a motocicleta, que facilita seu dia a dia. A Honda ainda traz um easter egg com a trilha sonora “Honda Biz, com tudo ela combina”, da campanha original de lançamento do modelo, em 1998.