Fernanda Peltier chega para completar o tripé composto por Marco Arioli (CEO) e Alice Motta (COO)

A Hood, estúdio de brand experience, anunciou a chegada de Fernanda Peltier para o cargo de chief creative officer (CCO). A executiva entra para completar o tripé composto por Marco Arioli (CEO) e Alice Motta (COO).

Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda chega para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg.

“Meus primeiros projetos com a Hood já vão para a rua agora em dezembro. São uma experiência para o TikTok em parceria com a AKQA, e uma ativação imersiva para Dove que conta com três instalações assinadas por artistas contemporâneas brasileiras. Me sinto super conectada à cultura da Hood, e compartilhamos do mesmo pensamento de que as interações entre marcas e pessoas precisam ser vistas como oportunidades de conexão através de culture-hacking. Acredito que o nosso olhar profundo para tendências nos possibilita trazermos sempre inovação para os projetos, saindo do ‘mais do mesmo’, que muitas vezes nos deparamos no mercado de Brand Experience”, afirmou a nova CCO.