A campanha "For The Stay" conta com diversos filmes e é assinada pela TBWA\Chiat\Day
A rede de hotéis Hilton contratou a empresária, socialite e bisneta da fundadora do hotel, Paris Hilton, para estrelar a nova campanha da marca, chamada For The Stay, assinada pela TBWA\Chiat\Day.
No filme estrelado pela socialite, Paris encarna o estereótipo da "patricinha rica" e entra em seu quarto carregando um dos seus cães de estimação no colo e com uma série de malas de grife. A atriz Catherine O'Hara ficou responsável pelas narrações dos vídeos.
A campanha conta com diversos filmes, cada um com uma situação diferente que brincam com as complexidades de viajar. Em um deles, os espectadores veem uma família estressada no aeroporto, tentando embarcar no avião com toda a bagagem e em outro, a rede mira em concorrentes, como o Airbnb, ao mostrar o que pode dar errado quando a realidade não corresponde às expectativas de um aluguel de temporada.
“A ideia de The Stay era natural para Hilton. Enquanto outros promovem as virtudes genéricas das viagens, minimizam o papel do hotel e romantizam o destino, por meio de nossa plataforma e da campanha, estamos lembrando aos viajantes que 'It Matters Where You Stay'”, afirmou Mark Weinstein, diretor de marketing da Hilton.
A campanha conta com divulgação na TV, rádios, mídia impressa e OOH. Além disso, a campanha também vai contar com veiculação no Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.
“Ao desenvolver a campanha, nos inspiramos em mostrar a realidade das viagens; as tensões, as dificuldades, as expectativas muito altas. Vai contra a convenção na categoria de hospitalidade e é um espaço emocionante para a marca possuir”, completou Amy Ferguson, diretora de criação da TBWA\Chiat\Day New York.